$0j6gil7nnjym

Explore o melhor que há em você e construa suas oportunidades!

Vestibular de Verão AMF 2018

Eu quero me inscrever!

A AMF está com uma grande novidade mais adequada para você!
Preencha o formulário que nós entraremos em contato para agendarmos a sua prova!

• $jmtv5udpvt8

Seis pilares de formação, Estudo, Trabalho, Ciência, Alta Moralidade, Liderança e Internacionalidade.

• Files

Metodologia Foil

A lógica do profissionalismo e o funcionamento do mercado de trabalho.

Viagens Internacionais

A AMF oferece aulas de inglês e italiano, além de parcerias com instituições da Europa.

• Metrics

Grandes Empresários

Professores com experiência profissional. Palestras de grandes personalidades empreendedoras.

O que a AMF irá te oferecer?

Somos um grande centro de educação, pois praticamos uma proposta de formação única, pautada principalmente pelo desenvolvimento integral de cada aluno, tanto como profissional, quanto como ser humano. Aqui, o aluno é tratado de maneira individuada, e os professores, por terem essa visão, buscam trabalhar cada aluno enquanto indivíduo, instigando-o e auxiliando-o de acordo com as suas próprias potencialidades e capacidades, visando sempre o seu crescimento.

O campus Recanto Maestro

Este é um lugar pensado para extrair o melhor daqueles que se propõem a realizar sua trajetória com responsabilidade, seriedade e amor. Temos na formação integral e no saber os principais objetivos, e o aluno percebe que pode fazer mais, alcançar o sucesso, ser feliz e realizado, agindo como protagonista responsável na própria vida!

Educação de Valor começa em casa e continua na AMF!

• Customer 01

Maristela Vieira

Mãe da Aluna Eloisa Vieira, São João do Polêsine - RS

"Só tenho a agradecer pelas oportunidades que foram dadas a minha filha e a outros alunos da AMF, pois proporcionam para eles trabalho e educação, que tem como objetivo formar pessoas melhores para o futuro e serem grandes exemplos, digo isso porque vejo de perto a evolução desses jovens".

• Customer 02

Daiane Raminelli

Mãe da Aluna Sabrina Raminelli Hall, Ibarama - RS

"Para nós, pais, é um grande privilégio ver nossa filha em uma instituição tão humanista. Nesta faculdade, ela está tendo oportunidades que em outras faculdades seriam inimagináveis e é com muito orgulho que podemos falar da AMF, onde somos tratados com devida importância e também por fazer parte da caminhada acadêmica de nossa filha. Com toda a certeza: foi a melhor escolha que ela poderia ter feito”.

conheça os benefícios para estudar na amf

• $7udns9ysbth

Bolsa Identidade Jovem Inclusiva