Preencha o formulário que nós entraremos em contato

para agendarmos a sua prova!

#VestibularAMF

Cursos de Extensão

Curso de idiomas, arte, cultura e educação. São muitas possibilidades para que nosso aluno progrida e alcance o sucesso que

almeja em suas vida profissional!

Viagens técnicas e internacionais

Oferecemos ferramentas para que o aluno possa viver uma experiência internacional. As viagens técnicas são parte integral do processo formativo dos alunos. Entre congressos, convenções, seminários e empresas, os alunos estão sempre em contato com novas realidades!

O projeto “Benefício Ao Transporte

dos Alunos” subsidia 50% do valor do ônibus

que realiza viagens diárias de ida e volta para

a Instituição. São rotas que cobrem municípios da

Quarta Colônia, Santa Maria e Cachoeira do Sul.

Incentivamos nossos jovens a uma formação

fundamentada em 6 pilares: Estudo, Trabalho, Ciência, Alta Moralidade, Liderança e Internacionalidade

Aqui temos ProUni e Fies, mas vamos além: a

Bolsa Identidade Jovem Inclusiva! O projeto oferece bolsas de estudo de até 40% do valor da mensalidade. Além disso, existe o desconto para os alunos que realizam o pagamento da mensalidade em dia!

Aulas com grande empresários

Aqui na AMF, ensina aquele que sabe e faz! Por isso os professores dos cursos não são apenas acadêmicos, mas trazem a experiência de quem de fato atua no mercado. Além de palestras com grandes empresários, líderes em seus setores.

Gabrieli Silva

Bacharelado em Sistemas de Informação

A Faculdade Antonio Meneghetti, no contexto em que está, dá todas as ferramentas que eu preciso para desenvolver o meu potencial, tanto profissional quanto pessoal. Aqui eu compartilho meu cotidiano com grandes empresários, sendo eles professores, ou até mesmo amigos. Essa troca natural de experiências

me leva a adotar as características que os levou ao sucesso, logo, meu modo de pensar e agir passa a ser diferente.

Bacharelado em Ontopsicologia

O Bacharel em Ontopsicologia é um profissional que a nossa sociedade contemporânea requer e também um profissional do futuro, com uma formação versátil na compreensão do ser humano. A Ontopsicologia é utilizada, sobretudo, na área de consultoria empresarial-estratégica, nas áreas de gestão e na formação de lideranças. Pode ser aplicada às mais diversas áreas do saber humano, como na área econômica, sociológica, filosófica, administrativa, jurídica, artística, pedagógica e de educação, dentre outras, permitindo ao egresso um arco variado de atuação.

Bacharelado em Administração

O administrador é alguém com capacidade superior de fazer e realizar, sabendo servir ao êxito máximo de um objetivo. Para saber fazer algo, é necessária a formação técnica em conjunto com as mais atualizadas práticas de mercado, e é por isso que as aulas na AMF são ministradas por competentes profissionais que trazem para a sala de aula a realidade do mercado e da lógica do business. Outro diferencial é o contato com empresários, que oportuniza ao aluno compreender de forma viva as experiências de ponta no Brasil e no exterior, e proporcionando visitas técnicas para conhecer a realidade empresarial. Administrar é uma atividade inerente ao ser humano, e a AMF reforça isso em seu curso de graduação: recursos tecnológicos estão disponíveis para todos, mas o maior recurso de uma empresa é o ser humano.

Bacharelado em Direito

Primeira turma formada em 2016, com 80% dos alunos aprovados no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) antes mesmo de completar a graduação. Para o bom funcionamento do país e da sociedade é indispensável a atuação de competentes operadores das leis. O Bacharelado em Direito da AMF, além do conhecimento legal, fornece ao aluno o humanismo e a filosofia como base de formação, instigando-o a desenvolver uma mente curiosa e em busca da melhor solução para os diversos casos que se apresentam, tanto no ramo privado, quanto no público. Com este tipo de formação, o aluno começa a entender o Direito como uma ferramenta que deve ser utilizada em favor do bem-estar e do desenvolvimento do ser humano, colocando em prática a ética e a justiça como instrumentos para o progresso do indivíduo e da sociedade.

Bacharelado em Sistemas de Informação

Hoje, a tecnologia é uma ferramenta essencial para o avanço da sociedade e dos negócios, com criações inovadoras, otimização de processos e qualificação de produtos. Nesse contexto, a área da Tecnologia da Informação possui um dos mercados mais amplos, competitivos e com demanda de profissionais. O curso de Sistemas de Informação da AMF traz o que existe de mais atual no mercado, e prepara o aluno para, além de um programador, ser um gestor na área da tecnologia, pronto para atuar também como empresário ou executivo. Ademais, buscamos mostrá-lo que, apesar de toda a tecnicidade da área, o foco ao desenvolver um software deve ser sempre o bem-estar e o progresso do ser humano, pois este é o maior valor da vida!

Licenciatura em Pedagogia

Autorizado com nota máxima pelo MEC, o Curso de Licenciatura em Pedagogia na AMF proporciona uma formação que vai além dos conhecimentos técnicos sobre educação e docência, oferecendo disciplinas práticas desde o primeiro período da graduação, com estágios em projetos sociais, escolas da região e iniciativas desenvolvidas no Recanto Maestro. O estudo da Pedagogia Ontopsicológica, que traz uma abordagem inovadora à ciência, é o grande diferencial do curso de Pedagogia da AMF, mostrando para o acadêmico a lógica da compreensão integral do ser humano como instrumento de trabalho primordial para a aplicação funcional da pedagogia. O objetivo é formar o pedagogo capaz de operar em diversos contextos educacionais e empresariais, que atua o conhecimento de si mesmo como instrumento para ensinar, gerando pessoas responsáveis que, através do seu exercício, beneficiam também a sociedade.

O futuro é de quem faz!

#VestibularAMF