Preencha o formulário que nós entraremos em contato

para agendarmos a sua prova!

#VestibularAMF

Cursos de Extensão

Curso de idiomas, arte, cultura e educação. São muitas possibilidades para que nosso aluno progrida e alcance o sucesso que

almeja em suas vida profissional!

Viagens técnicas e internacionais

Oferecemos ferramentas para que o aluno possa viver uma experiência internacional. As viagens técnicas são parte integral do processo formativo dos alunos. Entre congressos, convenções, seminários e empresas, os alunos estão sempre em contato com novas realidades!

O projeto “Benefício Ao Transporte

dos Alunos” subsidia 50% do valor do ônibus

que realiza viagens diárias de ida e volta para

a Instituição. São rotas que cobrem municípios da

Quarta Colônia, Santa Maria e Cachoeira do Sul.

Incentivamos nossos jovens a uma formação

fundamentada em 6 pilares: Estudo, Trabalho, Ciência, Alta Moralidade, Liderança e Internacionalidade

Aqui temos ProUni e Fies, mas vamos além: a

Bolsa Identidade Jovem Inclusiva! O projeto oferece bolsas de estudo de até 40% do valor da mensalidade. Além disso, existe o desconto para os alunos que realizam o pagamento da mensalidade em dia!

Aulas com grande empresários

Aqui na AMF, ensina aquele que sabe e faz! Por isso os professores dos cursos não são apenas acadêmicos, mas trazem a experiência de quem de fato atua no mercado. Além de palestras com grandes empresários, líderes em seus setores.

Gabrieli Silva

Bacharelado em Sistemas de Informação

A Faculdade Antonio Meneghetti, no contexto em que está, dá todas as ferramentas que eu preciso para desenvolver o meu potencial, tanto profissional quanto pessoal. Aqui eu compartilho meu cotidiano com grandes empresários, sendo eles professores, ou até mesmo amigos. Essa troca natural de experiências

me leva a adotar as características que os levou ao sucesso, logo, meu modo de pensar e agir passa a ser diferente.

O futuro é de quem faz!

#VestibularAMF