• Account multiple

Incentivamos nossos jovens a uma formação
    fundamentada em 6 pilares: Estudo, Trabalho, Cirência, Alta Moralidade, Liderança e Internacionalidade

• Book open page variant

Aulas com grande empresários

Aqui na AMF, ensina aquele que sabe e faz! Por isso
    os professores dos cursos não são apenas acadê-
    micos, mas trazem a experiência de quem de fato
    atua no mercado. Além de palestras com grandes empresários, líderes em seus setores.

• Bank

Viagens técnicas e internacionais

Oferecemos ferramentas para que o aluno possa viver uma experiência internacional. As viagens técnicas são parte integral do processo formativo dos alunos. Entre congressos, convenções, seminários e empresas, os alunos estão sempre em contato com novas realidades!

• Briefcase

Cursos de Extensão

Curso de idiomas, arte, cultura e educação. São muitas possibilidades para que nosso aluno

progrida e alcance o sucesso que

almeja em suas vida profissional!

• Coin

Aqui temos ProUni e Fies, mas vamos além: a
    Bolsa Identidade Jovem Inclusiva! O projeto oferece bolsas de estudo de até 40% do valor da mensalidade. Além disso, existe o desconto
    para os alunos que realizam o pagamento da
    mensalidade em dia!

• Scale balance

O projeto “Benefício Ao Transporte
    dos Alunos” subsidia 50% do valor do ônibus
    que realiza viagens diárias de ida e volta para
    a Instituição.  São rotas que cobrem municípios da
    Quarta Colônia, Santa Maria e Cachoeira do Sul.

Alunos que diariamente constroem o futuro conosco...

Depoimento 01

Elenilton Kohls

Bacharelado em Direito

“Eu estudo numa instituição líder em excelência, que é permeada pelos alunos, e trata todos indistintamente. A AMF é capaz de abrir portas que vão além das expectativas primárias, desde viagens de estudo no Estado e fora dele, cursos de aperfeiçoamento intelectual, sendo relevante também salientar a proximidade e dedicação dos professores, que contribuem ativamente e instigam a nossa evolução intelectual!”.

Depoimento 02

Gabrieli Silva

Bacharelado em Sistemas de Informação

A Faculdade Antonio Meneghetti, no contexto em que está, dá todas as ferramentas que eu preciso para desenvolver o meu potencial, tanto profissional quanto pessoal. Aqui eu compartilho meu cotidiano com grandes empresários, sendo eles professores, ou até mesmo amigos. Essa troca natural de experiências
me leva a adotar as características que os levou ao sucesso, logo, meu modo de pensar e agir passa a ser diferente.