• Account multiple

Incentivamos nossos jovens a uma formação fundamentada em 5 pilares: Estudo, Trabalho, Ciência, Alta Moralidade e Internacionalidade

• Book open page variant

Aulas com grande empresários

Todos os professores dos cursos são, além de acadêmicos, profissionais reconhecidos que trazem a experiência de atuação vencedora no mercado de trabalho. A AMF também realiza palestras com grandes empresários, líderes em seus setores.

• Bank

Viagens técnicas e internacionais

Oferecemos ferramentas para que o aluno possa viver uma experiência internacional. As viagens técnicas são parte integral do processo formativo dos alunos. Entre congressos, convenções, seminários e empresas, os alunos estão sempre em contato com novas realidades!

• Briefcase

Cursos de Extensão

Curso de idiomas, arte, cultura e educação. São muitas possibilidades para que nosso aluno

progrida e alcance o sucesso que

almeja em suas vida profissional!

• Coin

Aqui temos ProUni e Fies, mas vamos além: a
    Bolsa Identidade Jovem Inclusiva! O projeto oferece bolsas de estudo de até 40% do valor da mensalidade. Além disso, existe o desconto
    para os alunos que realizam o pagamento da
    mensalidade em dia!

• Scale balance

O projeto “Benefício Ao Transporte
    dos Alunos” subsidia 50% do valor do ônibus
    que realiza viagens diárias de ida e volta para
    a Instituição.  São rotas que cobrem municípios da
    Quarta Colônia, Santa Maria e Cachoeira do Sul.

Aqui o aluno transforma o seu potencial em ação!

$zecbxtfvj3

Ricardo Schiek

Bacharelado Sistemas de Informação

Antes mesmo de eu começar a fazer meu curso, A AMF me deu oportunidades de conhecer o mundo. Por meio do projeto Jovem & Tecnologia, da Fundação Antonio Meneghetti e do Grupo Meta (empresa na qual trabalho hoje), viajei e conheci empresas do ramo da tecnologia, possibilitando minha evolução e desenvolvimento na área. Por meio dos projetos únicos que a Antonio Meneghetti Faculdade faz e ensina, consegui também o meu título de Jovem Embaixador, ganhando assim um intercâmbio com tudo pago, cursos e vivências de imersão cultural e profissional. Tenho muito a agradecer a essa instituição que me forma como humano.

Depoimento 02

Gabrieli Silva

Bacharelado em Sistemas de Informação

A Faculdade Antonio Meneghetti, no contexto em que está, dá todas as ferramentas que eu preciso para desenvolver o meu potencial, tanto profissional quanto pessoal. Aqui eu compartilho meu cotidiano com grandes empresários, sendo eles professores, ou até mesmo amigos. Essa troca natural de experiências
me leva a adotar as características que os levou ao sucesso, logo, meu modo de pensar e agir passa a ser diferente.